Apresentação FC


A minha prenda do Dia da Mãe (recebi antes do dia e trabalhou antes do dia), aconselho para além de ser linda (lol), é uma maravilha de máquina mto rápida na confecção e a comida sai uma maravilha...

Já andava a namorar esta máquina, e como fizeram uma promoção do Dia da Mãe, uma dica para a minha prenda do Dia da Mãe...o maridão mais uma vez fez-me a vontade, lol.
Tive a minha irmã como parceira na compra, (sendo 2 ficava mais barata a coisa), e entramos no mundo da FUSSIONCOOK.

Cliquem no banner do blog e terão toda a informação que precisam... :)


4 comentários:

  1. Aiii eu também quero uma buáaaa. Será que vale mesmo a pena? A comida sai saborosa de verdade?
    E quanto custa se não for indiscrição?
    Beijinhos e desculpa ser chata, mas quando fizer anos já sei o que vou pedir rsrsrs.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mariana, estou mto satisfeita, uso como se fosse uma panela normal, só meto menos quantidade de água, e tem a particularidade de ser mto rapida e a comida fica mto saborosa...
    A minha custou 119,50€, uma promoção do dia da mãe na compra de 2 o preço era 239€, tive uma das minhas irmãs como cumplice, lol.
    Normalmente custa 149€, há parecidas e mais baratas, mas eu tinha a panca desta...lol

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, fadinha, agora vou ver se convenço o maridinho a comprar-me uma, é que ele desconfia sempre muito destas máquinas, acha sempre que não há como as comidinhas na panela normal rsrsrs, beijinhos.

    ResponderEliminar