BÔLA DE FRANGO

Olá a todas..Do franginho que fiz na Fussioncook ainda me sobrou algum, então decidi procurar receitas para o aproveitar e vi esta receita aqui, alterei algumas coisas mas poucas..


Ingredientes:
4 ovos
250 gr de leite
50 gr de óleo
50 gr de azeite
280 gr de farinha
1 colher de cha de fermento
1colher de café de sal
frango desfiado, fiambre de frango, chourição e azeitonas verdes (cerca de 250 gr a 300gr) (eu pus frango, chouriço, azeitona preta, cebola picada e salsa)

Preparação

Junta-se tudo no copo, excepto as carnes e bate-se durante 30 seg, veloc 5
Junta-se as carnes e envolve-se com a espátula
Vai ao forno em forma untada e polvilhada de farinha. (eu usei uma de bolo inglês)
Eu neste caso coloquei na Fussioncook, Menú Horno 30 minutos, ao fim deste tempo virei e pus mais 10m. Aqui está o resultado...

1 comentário:

  1. eu nao posso vir ao teu blog a estas horas da noite que fico com desejos.. :)

    Tem um aspecto delicioso. Parabens

    ResponderEliminar