DANONINHOS DE MORANGO


Tirei esta receita daqui, experimentei e adorei o resultado e a filhota tb...lol


Ingredientes:

500 gr de Leite
1 embalagem de queijo Philadelphia ( eu usei do Lidl o Light)
60 gr de leite em pó ( ou então um pacote de natas, eu usei o leite em pó)
1 saqueta de Gelatina de um sabor é escolha ( usei morango)
50 gr de açúcar ( Podem colocar ate 100 gr, depende do gosto de cada pessoa, pus 75g)

Preparação:

Colocar 250gr de leite no copo da bimby e aquecer 5 mn a 90º
Parar e juntar a gelatina 30 seg, vel. 4
Juntar o queijo, o leite em pó (ou natas), o açúcar e 250gr de leite. Misturar 30seg. veloc. 10
Colocar em frasquinhos, fechar e levar ao frigorifico (já usei aqui os meus fracos dos Iogurtes da Emmi)..

2 comentários:

  1. Bom dia
    Comprei agora uma iogurteira e ando entusiasmadissima. Ainda só fiz uma vez iogurtes, pois tenho de comprar mais boiões, mas ficaram divinais. Adorei. Vi agora esta receita dos danoninhos e a minha duvida é não tem de ir à iogurteira?
    Obg e cumptos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla, obrigada pela tua visita espero que gostes.
    Para fazeres Danoninhos,não precisas de iogurteira, basta seguires a receita e já está, ficam realmente mto bons.

    Beijinhos

    ResponderEliminar