A PRÓXIMA AJUDANTE ESTÁ A CHEGAR....

Andava eu a passear pelo Forum Bimby, quando vi este tópico, explorei a "coisa" e achei que seria até uma boa aquisição, partindo do principio que um forno normal para um assado demora uns bons largos minutinhos, tanto pesquisei que optei por este, chamam-lhe Flavor Wave (aliás o meu é Forno Turbo Convecção, mas podem comparar com a "original")




Para além de ter opiniões positivas sobre ele, o preço ajudou a decidir, lol.
Comprei através deste site, 55€ já com portes, agora é esperar que chegue e experimentar para dizer minha justiça.

10 comentários:

  1. Bem amiga, que inveja tu é só ajudantes nessa cozinha. Parabéns pela aquisição e que ela seja realmente uma boa colaboradora rsrsrs.
    Eu comprei agora carro novo o que me leva a ter de poupar nessas e outras aquisições pelo que a fussion cook ficará para outra altura...
    Beijinhos e tem um bom dia...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amiga, carrinho novo que maravilha e que tenhas mta sorte, e a FC estará à tua espera concerteza, por esse motivo vale a pena a poupança..lol
    Mereces.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, pelo teu carinho, beijos.

    ResponderEliminar
  4. Isto agora é vai sair só comidinha da boa!
    Beijinhos e parabéns pela aquisição.....

    ResponderEliminar
  5. Vania, Tu és a sucessora da Sofia, ela tb ja tem essa.

    Depoigs tens de me dizer se é facul a limpeza, viste algum video sobre essa? eu ja vida mas foi da Flavor Nuwave e da Flavor wave

    ResponderEliminar
  6. Quando a receber eu digo minha justiça...ela parecem iguais, mas haverá diferenças, penso eu...
    Se fores ao youtube, e colocares forno de conveccion, vês videos sobre ele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Limpa-se facilmente, pelo que vi na TV. A minha dúvida é se deixa cheiro na casa se assar peixe. Alguém sabe?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. alguém teria receitas para ser feito nesse tipo de forno?
    meu e-mail: jeanphilipe814@gmail.com


    grato

    ResponderEliminar
  9. Onde pode ir ver muitas receitas é aqui:

    http://www.mundorecetas.com/8/viewtopic.php?f=23&t=272895&st=0&sk=t&sd=a&sid=9578fcde16527589527bf9b4ea11738d

    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  10. olá, descobri hoje o teu blogue e fiquei contentissima, pois também tenho um forno igual ao teu o meu já tem mais de dez anos e pouco uso.
    Parece impossivel mas é verdade, á relativamente pouco tempo é que comecei a dar-lhe novamente uso, como também tenho a bimby, lembrei-me que estes dois poderiam fazer uma dupla infalivel, e são mesmo, agora já tenho onde me inspirar, aqui claro, deixo o convite para o meu blogue a CASA DA BILOCAS, seria um prazer!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar