RECEBI UM SELINHO....IUPIIIIII!!!

Ainda sou verde nestas coisas de Blogs, desconhecia a atribuição de selinhos, por isso fiquei espantada e admirada quando soube que tinha recebido um...ahhh pois é, há quem se tenha lembrado de mim e me tenha atribuído um selinho..a minha querida amiga Mariana, uma amizade que tem crescido desde que nos "conhecemos" no site Sabor Intenso, e agora permanece nos blogs..não deixem de visitar o seu blog  Na Cozinha da Mariana.
Obrigada Mariana por te teres lembrado de mim..Um grande beijinho..





Segundo informação que cusquei do Blog da Mariana, este prémio "O Prêmio Dardos" é uma forma de reconhecer os valores que cada blogueiro se dedica de forma intensa para transmitir os valores culturais, humanos, literários,...Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstar carinho e reconhecimento pelo seu trabalho.

REGRAS:
1- Exibir a imagem do Selo no blog.
2- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
3- Escolher 10,15 ou 30 blogs para dar indicação.

Blogs amigos que aconselho, recomendo e a quem dou este selinho também:

A minha Bimby

Cozinha e Afins

Joana Canais Online

Milagres na Cozinha

Mimo da Avo

Mulher na Primeira Pessoa

O Meu Refúgio Culinário

Receitas da Romy

O meu cantinho especial...

Francisca Mateus

ESTES SÃO OS BLOGS QUE MAIS CUSCO, A TODOS OS OUTROS QUE TB VISITO UM GRANDE BEIJINHO E AGRADECIMENTO A QUEM OS PUBLICOU...

2 comentários:

  1. Fica aqui lindo este selo e bem merecido amiga,ainda bem que gostaste, beijos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar