NOVA IMAGEM!!!

Olá amigas, algumas de vocês já me perguntaram o que andei eu a fazer no meu cantinho...pois é ao testar umas alterações, alterei definições e não as conseguir repor...lol lol
Tentei procurar a minha antiga imagem mas sem sucesso :( :(
Tive de o arranjar de forma a estar apresentável, até arranjar uma imagem que pelo menos me agrada-se...e aqui está, pelo menos até descobrir a antiga imagem, este é o meu novo cantinho..espero que apreciem...

Beijinhos e agradecimentos a todas pelas mensagens e pelas visitas....

4 comentários:

  1. Ola,
    Também aconteceu comigo o mesmo
    a um mês a traz... Perdi tudinho.
    Não fiques tristinha... Tudo vai se
    resolver. Uma dica se poderes faz um
    backup do Blog uma vez por semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei seu blog e as receitas são divinas!!!
    Estou seguindo!
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderEliminar
  3. Por mim também está aprovado e vai com calma tudo se resolverá pelo melhor, até lá buáaaa bj

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente delicioso, hummmmmmm!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjinhos Andréa...

    ResponderEliminar