JARRO DE FILTRAR ÁGUA

Alguém sabe dar-me opinião sobre estes jarros?? Aconselham?? Vale a pena??
Aguardo a vossa ajuda..Bjos

4 comentários:

  1. Eu tenho um e desde que o comprei nunca mais bebi água engarrada. Recomendo, especialmente para quem não gosta do sabor da "água da torneira".

    ResponderEliminar
  2. Olá Fada do Lar,
    Eu tenho um jarro desses que me foi oferecido...
    Bem dando a minha opinião muito sincera, eu usei-o nos primeiros meses e depois meti-o para o lado, principalmente quando veio o calor e a necessidade de ter água no frigorifico e o jarro não me cabia lá.
    Depois quanto ao sabor da água, a minha água da rede é bastante boa... e acho que a diferença não é assim muito notória.
    Mas isto é só a minha opinião...
    Depois também tens que ter em conta que tens que comprar os filtros para o jarro de tempos a tempos.
    É apenas a minha opinião e como eu também não tenho muito espaço na bancada em casa...

    Acredito que seja muito útil para outras pessoas mas no meu caso nem por isso foi.

    Beijinhos
    Sarinha

    ResponderEliminar
  3. Passei para te desejar um bom final de semana!!!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Beijos,Andréa...

    ResponderEliminar
  4. Vim retribuir a visita e aproveito para dizer que desde que comprei a minha jarra nunca mais tive problemas em ficar sem água e muito menos carregá-la para casa. Além disso faz-me sentir bem ecologicamente, é menos umas toneladas de plástico para o planeta. Quanto à água fica muito boa e até passei a usar filtrada para cozinhar, muito mais simples, é só encher na torneira. Os filtros vêm em packs e ficam em cerca de 4€ cada e dá para 3/4 semanas de utilização. A minha mãe por exemplo, ofereci uma, mas ela acha que é mais barato comprar e blá blá blá.cVejo que a Sarinha fala em água fresca, nada que não se resolva, basta encher uma daquelas garrafas de vidro que vão ao frigorífico. Eu estou muito contente e já nem me imagino voltar ao antigamente. Por mim falo e só vejo vantagens.

    ResponderEliminar