QUEIJADAS DE LEITE

Tirei esta receita do Forum Bimby, rende para muitas queijadas...umas 16!

Ingredientes:

0,5 litro de leite
100g de farinha
50g de manteiga
2 ovos
175g de açúcar
Preparação:

Mistura os ovos, a manteiga, o açúcar, 3 minutos velocidade 6 com 40º de temperatura.
De Seguida junta a farinha e o leite - 1 minuto velocidade 6.
Encha as formas de queques com o preparado, depois de untadas com margarina e leve a forno médio, previamente aquecido.
Quando as queijadas estiverem loirinhas (+/-15 minutos), estão prontas.



9 comentários:

  1. Que delicia, muito bom aspecto!
    Um beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Ola querida, desculpa mas vais ter de me dizer quem és, pois aqui no blog nao encontro qualquer informacao tua, deixa-me agradecer desde ja a tua visita, e que tens um blog super interessante...gostei mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As tuas queijadas têem um aspecto bem apetitoso!

    ResponderEliminar
  4. Amiga, essas queijas estão bem apetitosa, eu quero, hummmmmmmmmmm!!!

    Beijos...........

    ResponderEliminar
  5. Humm que delícia! Devia ter aparecido para o lanche no fim de semana :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Fada...

    minha rica Fada, não queres fazer-me aparecer aqui algumas das tuas maravilhosas quejadinhas...

    deliciosas

    jinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Fada,
    tens um selo no meu blog para ti
    bjs

    ResponderEliminar
  8. As minhas ficaram ligeiramente agarradas ao papel e baixaram de altura.É normal?

    ResponderEliminar