PUDIM DE IOGURTE

Adorei esta receita fui "roubar" ao blog da minha amiga Mary, está aqui...


Ingredientes:

3 Iogurtes Naturais (coloquei iogurtes de pessego)
5 Ovos
150gr de Açúcar
1 Colher de Sopa de Farinha Maizena

Preparação:

Colocar todos os ingredientes numa bacia e passar pela varinha mágica.
Na forma de pudim, deitar o caramelo a gosto.
Deitar o preparado na forma de pudim e colocar a tampa.
Colocar a forma na cuba da Fussion Cook e deitar 3 copos de água na cuba.
Programar a FC (20 minutos/manual).
Assim que perder pressão, tirar a forma (com cuidado para não se queimarem).
Colocar no frigorífico, até servir.
E o resultado foi este..

9 comentários:

  1. prontos, ja me convenceste!!! tenho mm q experimentar. sobremesa de domingo!!
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  2. Que optimo aspecto :D fica arquivado para fazer.

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha ficou o teu bolo, mesmo apetitoso!

    ResponderEliminar
  4. Amiga ficou bem maravilhoso o teu pudim :) Vou fazer já sabes :)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Ola também tenho a FC e faço imensos pudins nela mas este confesso que nunca me lembrei

    esta óptimo

    Parabéns
    doce-violeta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também vou "roubar" esta receita! Beijinho e Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Ficou um pudim lindo e deve está uma delícia.

    Beijos,
    Andréa...

    ResponderEliminar
  8. Está uma guloseira só amiga, ficou fantástico.

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar