PUDIM PÃO

Esta receita é mto simples e fácil de fazer..



Ingredientes:

6 ovos;
6 colheres de açucar;
Leite (a medida dos ovos);
Vinho do Porto q.b.;
1 colher de chá de farinha maisena;
2 pães (partidos em bocados)
Caramelo liquido q.b.

Preparação:

Colocar tudo no copo da Bimby e carregar 2 ou 3 vezes no turbo.
Virar o preparado para uma forma de pudim devidamente caramelizada.
Levar ao forno em banho maria cerca de 30/35 minutos, eu fiz o meu na arrozeira, fica sempre bem!
E está pronto!!!

6 comentários:

  1. ficou perfeito o teu pudim,adoro pudisn caseirinhos,bjokinhass

    ResponderEliminar
  2. Pois a Bimby minha mulher sempre a chatear mas ainda nao a tenho... adorei o blog pesquei o olho a algumas receitas prazer bjs.

    ResponderEliminar
  3. Faço este pudim diversas vezes,....
    F~ica fantático!
    Podias ter cozido na FC!?!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ola Mary, ainda nao cozi pudins na FC porque tenho receio de riscar a base...lol
    Já fizeste^???

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Que rico pudinzinho amiga, gosto muito e faço imensas vezes cá em casa. É uma optima sobremesa.

    Beijokas!!!

    ResponderEliminar