GELADO DE MORANGO

Ora aqui está o meu primeiro gelado feito na máquina de gelado, a receita foi retirada do site Sabor Intenso....


Ingredientes:

350g de morangos bem lavados;
125g de açúcar;
1 c. sopa de sumo de limão;
1 pacote de natas;
125 ml de leite;

Preparação:

No liquidificador bater todos os ingredientes (eu coloquei na Bimby), ligar a máquina de gelados e deitar a mistura pela abertura da tampa.
Deixar a máquina trabalhar cerca de 40minutos (no meu caso ao fim de 25/30m estava pronto).
Servir de seguida ou guardar no congelador.

Simples não é?!

10 comentários:

  1. olá, bela receita para os dias de calor que ai estão!!!!
    Gostei do teu blog e já sou seguidora, se me quiser visitar esteja a vontade.
    http://ogostopelacozinha.blogspot.com/
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Realmente muito simples, so me falta a maquineta dos gelados :):):):) muito bom aspecto como tudo que tens feito.
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga que geladinho tão bom, parece que vou ter de passar pela Madalena este fim de semana para comer um geladinho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não tenho máquina de gelados. Achas que vale mesmo a pena a aquisição??? Gostava que me desses a tua opinião.

    Beijo e Bom Fim de Semana
    Maria José

    ResponderEliminar
  5. Hummm que delicia esse gelado amiga, vou levar esse copinho que por aqui está uma caloraça e ía-me saber mesmo bem,

    beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Papinha Doce, também tinha a mesma dúvida, e como tenho bimby mais indecisa andava, sinceramente comprei esta devido à promoção que arranjei, mas acho bastante prática, tenho a taça sempre no congelador quando me apetecer fazer gelados tá pronta a utilizar e é so por la para dentro e ela trata de fazer...para quem gostar de gelados aconselho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nossa que delícia esse gelado! A consistência ficou ótima...e com morangos deve ter ficado maravilhoso!beijkas
    Já sou seguidora e voltarei outras vezes...
    ondas de sabores

    ResponderEliminar
  8. que bom este geladinho de morango, e nestes dias quentes já começa mesmo a apetecer! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. boa noite eu comprei a pco tempo uma maquina de gelados e fiz a receita de gelado que vinha com o manual mas ao fim de 40 minutos ainda estava meio liquido voltei a ligar mais 15 minutos e ficou um pco mais espesso mas não fico com consistencia de gelado sera k m sabe dizer porque sera? ja que esta nestas experiencias ha mais tempo que eu
    obrigada

    ResponderEliminar
  10. Olá Cati, obrigada pela visita e comentário.
    Quanto ao problema que tiveste, colocaste o recipiente da maquina no congelador antes de fazer o gelado?

    Beijinhos

    ResponderEliminar