OFERTA DA SEB PORTUGAL

À umas semanas atrás verifiquei que a tampa da minha actifry estava partida, fui à assistência técnica, sem esperanças, ver se conseguiria que me trocassem a mesma. Depois de lá chegar é que reparei que a garantia já tinha acabado à 3 semanas, o senhor da assistência aconselhou-me a enviar um mail à Tefal a solicitar que eles consentissem a substituição da tampa como se dentro da garantia ela estivesse, foi o que fiz, e não é que eles autorizaram a substituição??
Aqui está a tampa novinha...

Fiquei mto contente..
Passado dias da substituição recebi um mail do clube de consumidor da Tefal, a solicitarem que eu responde-se a um inquérito de satisfação, como é lógico depois do que eles fizeram por mim não deixei de o responder.
Eles mais uma vez gentilmente enviaram-me uma prenda como agradecimento por ter respondido tão prontamente ao inquérito...

este secador de cabelo, excelente potente para o tamanho que tem, quem ficou contente foi a minha filhota pois não tinha nenhum na casa de banho dela assim já me confiscou este...

Agradeço à SEB PORTUGAL, pela gentileza..

1 comentário: