"NOVO" QUARTO....FOI UMA SUPRESA LINDAAAAAAAAA

Aqui por casa tanto eu como a minha cara metade gostamos de tempos em tempos alterar a decoração ou a disposição das coisas...quando nos mudamos para cá as paredes eram todas bejes e tectos brancos, algo que alteramos, pelo menos uma das paredes de cada divisão passou a ter côr...no meu quarto optamos na altura por colocar em castanho como podem ver...

tínhamos um quadro por cima da cama em tons de castanho...há uns tempos comecei a falar em trocar a côr, ouvi logo do maridão "já vem trabalhinho para o meu lado", lool. Eu pensava em alterar para preto ou vermelho mas ainda não tinha nada definido, esta semana diz-me ele "como vamos ficar por casa este fim de semana que temos a nina doente eu vou trocar as cores do quarto, mas a porta estará fechada até estar tudo terminado", ainda hesitei não sabia bem o que me esperava mas decidi aceitar o desafio e qual foi o meu espanto, quando a porta se abriu...










ADOREI!!!
Acho  que ficou lindoooooooooooo...amei amor...
e o significado desta frase...

Para quem já leu o meu perfil vai perceber o significado desta frase...
É o refrão da música dos Eros Ramazotti e Anastacia, música que nos diz muitooooooooo

Beijinhos  todas/os...

P.S. obrigada mais uma vez amor, adorei... foste um querido..e obrigada pelas fotos do antes e do depois...

2 comentários:

  1. O amor anda no ar para esses lados eheheheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, sim andamos a retomar a nossa vida e tentar esquecer os maus momentos dos ultimos tempos..momentos esses que nos uniram ainda mais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar