BOLO POBRE

Mais um bolinho simples, gostamos é daqueles bolinhos que gosto de comer acompanhado por uma caneca de leite.
Fui buscar esta receita ao Blog O Gosto pela Cozinha, mas o meu não cresceu tanto quanto o teu Élia, se calhar devia ter batido mais...




Ingredientes:
 
12 colheres de sopa de farinha

9 colheres de sopa de açucar
1 colher de chá de fermento em pó
1 colher e meia de margarina
1 copo de leite

Preparação:

Num recipiente misturar a farinha com o açucar e o fermento.
Derreter a margarina e bater bem com o leite, juntar a anterior mistura e bater muito bem.
Untar uma forma com margrina e polvilhar com açucar.
Levar ao forno pré-aquecido a 180º cerca de 30 minutos.

3 comentários:

  1. O teu tmb ficou muito bonito, espero que tenhas gostado tanto quanto eu.
    Desculpa, mas vou fazer só uma reparação o nome do bolo não é podre é pobre, não me leves a mal!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Élia, obrigada pelo o aviso nem tinha reparado, lol. Já me fartei de rir às custas disto...
    E é claro que não levo a mal...foi mesmo lapso meu.

    Beijinhos e obriga pela visita

    ResponderEliminar