MAIS UMA POUPANÇA #1

Pois é meninas, nos tempos que correm temos de aproveitar, depois do post de ontem, este, aproveitei mais um dos vales de desconto e a promoção 50% em cartão continente, desta vez comprei o Gel de Duche Dove, a promoção é esta, embora o vale de desconto só permitisse para embalagens de 750ml, a senhora da caixa "fechou" os olhos, lol.
Então com os 8,97€ que ficaram em cartão de ontem, comprei o dove 7, 98€ (traz 2 emb. de 500ml), que com o vale de desconto de 2€ ficou-me por 5,98€ sendo que 3,99€ ficaram em cartão. Assim sendo ficaram as 2 embalagem de 500ml por 1,99€ (0,99€ cada), ora mais uma poupança.
Temos mesmo de andar sempre em cima desta coisas, amanhã vou "atirar-me" ao CIF.

Beijinhos a todas!!!

3 comentários:

  1. Como a minha avó costumava dizer "viver não custa, custa é saber viver", foi uma bela compra.
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Fazes sempre grandes poupanças. Eu gostava de estar atenta como tu, mas nunca estou lol
    Parabéns gosto muito do teu Blog.

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Nos temos que correm temos mesmo que saber usar estas coisas, nem que uses lembrete no TLM.

    Beijinhos a todas e obrigada pela visita

    ResponderEliminar