POUPANÇA #2

Vão vocês pensar isto nunca mais acaba...lol
Enquanto tiver vales de desconto (a validade termina dia 31/10), vou andar nisto, então hoje a compra foi Cif Vinagre, está em promoção no Continente 2emb. de 1.5l por 5.19€ c/ 50% em cartão, como podem ver aqui, mais uma vez usei o vale que tinha recebido este era de 1€, ou seja ficou por 4,19€, sendo que 2,60€ ficaram no cartão.
Fazendo as contas trouxe duas embalagens de 1.5l, ficando por 0.79€ cada embalagem. Mais um boa poupança!!!
Desde que fiquei com o 8,97€ do Skip em cartão que é com esse "dinheiro" que faço estas comprinhas, ou seja,  não tenho gasto €€.
Dou-me a este trabalho porque vou almoçar muitas vezes ao Continente, não sou assim tão doida.!!

Beijinhos e Bom Fim de Semana

4 comentários:

  1. Também tenho aqui uns vales para ir ("poupar") gastar este fim de semana,

    beijinhos e tem um excelente fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. E cheira bem este? Ainda não usei. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá Tavares, eu gosto bastante deste, para mim é dos que cheira melhor.
    Mariana aproveita que há algumas promoções que valem a pena...

    Beijinhos e Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Também costumo aproveitar estas promoções do continente... tenho a vantagem de ter um mesmo ao lado de minha casa :-)

    Bjokas

    ResponderEliminar