PROMOÇÕES JUMBO

Sempre fui cliente Continente e Jumbo, nos últimos tempos tenho sido mais adepta do Jumbo, também porque comparei preços dos produtos que uso e lá são mais baratos...
Gosto das promoções deles, ora neste momento eles têm uma promoção que eu acho muito boa, meio porco por 1,99€kg, já todo desmanchado e cortado, fica cerca de 60€, mas temos febras, costeletas, lombo, pá, chispe, rojões e por aí fora, vale mesmo a pena....


O Atum da Piteu esta a 0,49€, o da marca deles está 0,10€ mais caro...



Visitem o site e podem ver os folhetos promocionais, até os brinquedos já estão a 60% desconto imediato...
Beijinhos

3 comentários:

  1. Olha amiga no poupar é que está o ganho!
    Eu desde que abriu um lidl aqui perto é lá que tenho ido,.....as coisas são em conta, e qualidade vs preço não tenho razão de queixa!!!
    Beijinhos
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olá não sei se conheces tb mas podes ver aqui:

    http://www.deco.proteste.pt/supermercados/supermercados-qual-o-mais-barato-s655721.htm

    os supermercados próximos da área de residência mais baratos

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Mary, o lidl realmente tem produtos que vale mesmo a pena...

    Smsn-artes, obrigada já tinha ido ao site da deco e o Jumbo aqui da zona no meu caso do Arrabida Shoping é o mais barato..

    Beijinhos bom fim de semana às 2

    ResponderEliminar