PARA A MINHA AMIGA KIKA GULA....



Dedico este post à minha amiga Kika Gula, devo-lhe um pedido de desculpas, enviou-me um Postal de Natal muito lindo, e inesperado, e ainda não agradeci nem retribui. Peço-te desculpas Kika que não te respondi, mas não foi por ingratidão...adorei o gesto.
Este final de ano não está a ser fácil, tenho a minha filhota novamente com infecção pulmonar, foram meus problemas de saúde que surgiram sem contarmos, enfim tudo a "ajudar", resumindo tivemos um Natal nada animado....e para concluir o PC avariou...
Espero que o inicio de ano seja melhor e que as coisas melhorem cá por casa...
Aproveito para agradecer a todas as pessoas e familiares que enviaram mensagens de Natal e não obtiveram resposta não foi por ingratidão..

Espero que as coisas melhorem no próximo ano...

Beijinhos :)

2 comentários:

  1. Oh moça... fiquei sem palavras... e não tinhas que te preocupar... sei bem como é quando a saude falta... obrigada. Que 2012 te traga alegria, saude e a realização de todos os teus desejos. beijos grandes para todos e as melhoras rapidas. Kika

    ResponderEliminar
  2. VENHO DESEJAR-TE UM EXCELENTE 2012.
    COM MUITA SAUDE, FELICIDADE E TUDO MAIS...
    BJS

    ResponderEliminar