UMA OFERTA...UMA MUDANÇA...UM OBRIGADA À MINHA IRMÃ

Pois é nem tudo são más noticias, recentemente a minha irmã mais velha que foi viver para Lisboa (preferia ver-vos aqui perto de nós), ofereceu à minha filhota o quarto do meu sobrinho e afilhado (que amo de coração), ela delirou, ao meio da noite vinha sempre fazer-nos uma visita à nossa cama, agora deixou de vir, está toda contente diz que já é uma mulher, tem um quarto de mulher...lol, tive que por a mobília toda no quarto dela, acabei por fazer do quarto de hospedes o quarto onde ela vai "cozinhar", sempre me faz companhia nos dias em que estou a passar a ferro...
Mais uma vez agradeço à minha irmã esta prenda, grande prenda, adoramos e a filhota também....
Deixo-vos as fotos do antes e depois...

quarto da filhota antes

 quarto hóspedes (antes)
 depois

 depois
depois

2 comentários:

  1. Vânia que grande oferta, ficou lindo o quarto da mulherzinha :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que bom, ficaste com um quarto todo janota. Visita o meu blogue que deixei um selo para ti. Beijo

    ResponderEliminar