SELO KREATIV BLOGGER (AWARD)



Recebi este selinho da minha nova amiga Popa, com ele veio este desafio:

Sobre Mim, my self and I

1 - Nome da minha música favorita
I Belong to you dos Eros Ramazzotti feat Anastacia

2 - Nome da minha sobremesa preferida.
Molotof

3 - O que me tira do sério.
Mentira

4 - Quando estou chateada.
Vou ao cemitério (ao meu pai)

5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Cão

6 - Preto ou Branco?
Preto

7 - Maior Medo.
Morrer, antes de criar a minha filhota.

8 - Atitude quotidiana.
Pensar o que ainda tenho por fazer...


9 - O que é perfeito.
Estar de bem com a vida, com a família e amigos

10 - Culpa.
Quando erro ou falho com os outros


Sete factos aleatórios sobre mim:


1 - Sou demasiado perfeccionista
2 - Adoro música
3 - Adoro culinária
4 - Sinto necessidade de sentir que os outros gostam de mim
5 - Faço tudo pela minha família
6 - Sou demasiado exigente comigo e com os outros
7 -Tento ser e fazer os outros felizes...

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogues e informá-los.
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.


Não vou enumerar 10 blogues, pois não quero colocar ninguem de parte, por isso entrego este selinho a todos os que me seguem e quiserem levar...


Beijinhos

1 comentário:

  1. É SEMPRE BOM CONHECER MAIS UM POUCO QUEM ESTA DESSE LADO.
    UM EXCELENTE DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar