CACHAÇO DE PORCO GRELHADO

Hoje de manhã esqueci-me de tirar alguma coisa para o jantar, à hora de almoço fui comer a minha sopinha ao continente, gosto de lá ir, leio as revistas cor de rosa à borlix e ainda encontro promoções fantásticas...
E foi mais uma promoção que ditou o meu jantar (gosto de quase todo o tipo de comida, mas não escondo a preferência da carne de porco sem duvida gosto mesmo e então grelhadinha e bem temperada que bem que me sabe...).
Resumindo hoje o jantar foi cachaço grelhado com arroz de legumes....

Para a carne:
Barrei a carne com massa de alho e massa de pimentão, não coloquei sal, e reguei com um fio de azeite, deixei marinar.
Depois de marinar colocar na flavor wave, e deixar grelhar a gosto.


Para arroz:

Fazer estrugido com cebola picada e um fio de azeite, quando a cebola ficar lourinha colocar os legumes (eu uso os sacos de legumes congelados), de seguida juntar um copo de arroz, mexer e juntar 2 de água, mexer temperar de sal e deixar cozer o arroz, quando faltar 2/3 minutos desliga-se a placa e deixa-se secar toda a água até ficar soltinho.
E está pronta a simples refeição!!!

A prova do crime!!! :)
Há quem já me critique ou me chame paranoica por andar sempre à cuca das promoções, mas o que é certo é que poupo e muito!!!
Para quem gosta desta promoções é cuscar no Continente, há para todas...

Beijinhos ;)

1 comentário:

  1. Que óptimo aspecto! E quem é que não gosta de poupar sempre que possível? É de aproveitar... eu também faço o mesmo :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar