ESPONJA MÁGICA

Venho dar-vos a conhecer esta pequena maravilha, para mim foi muito útil, a minha irmã tinha colocado à uns tempo no blog dela esta informação, na altura decidi comprar a esponja mas só agora a testei, lol.
Posso garantir que resulta e no meu caso a minha princesa volta e meia risca sem querer a parede ou a subir as escadas as mãos esfregam as paredes é só marcas, com a esponja saiu tudo, foi só humedecer em água e passar na parede e resultado perfeito!!!
Adorei por 1,49€ duas, vale mesmo a pena!


Beijinhos

7 comentários:

  1. Que ideia fantástica... não conhecia mas vou experimentar!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia estas esponjas, uso muito para tirar as marcas da parede.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá "Fada do lar", adorei esta dica. Obrigada por partilhares. Parabéns pelo blog, já sou tua seguidora.
    Obrigada pela tua mensagem, quando se está no inicio como eu estou é "delicioso" receber mensagens novas.
    Bjinhos
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá "Fada do lar", adorei esta dica. Obrigada por partilhares. Parabéns pelo blog, já sou tua seguidora.
    Obrigada pela tua mensagem, quando se está no inicio como eu estou é "delicioso" receber mensagens novas.
    Bjinhos
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá "Fada do lar", adorei esta dica. Obrigada por partilhares. Parabéns pelo blog, já sou tua seguidora.
    Obrigada pela tua mensagem, quando se está no inicio como eu estou é "delicioso" receber mensagens novas.
    Bjinhos
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá "Fada do lar", adorei esta dica. Obrigada por partilhares. Parabéns pelo blog, já sou tua seguidora.
    Obrigada pela tua mensagem, quando se está no inicio como eu estou é "delicioso" receber mensagens novas.
    Bjinhos
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai, vou comprar! Espero que também resulte cá em casa ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar