OUTRO SELO..


Este selo foi-me entregue pela Patrícia , cusquem o blog dela, obrigada Patrícia pelo desafio...

Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
  1. Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo; 
  2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog; 
  3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus bloggues para que tenham conhecimento do selo; 
  4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem;
E os Blog's escolhidos são.........

1. A Lou do Blog para tudo!!
2. A Lisa das Trapalhadas Caseiras!
3. A Raquelita da Delicias cá da casa
4. A Lúcia dos Pontos e Pontinhos da Lucia
5. Entrego a todas as minhas seguidoras com mais ou menos de 200 seguidores e o meu obrigada pelas visitas!!


Agora 5 coisas sobre mim!

  1. Quanto estou muito nervosa, não resisto e acabo por roer as unhas :( 
  2. Tenho o trauma das arrumações/limpezas 
  3. Adoro decorações/alterações 
  4. Sou perfeccionista 
  5. Tenho medo da morte... 

Beijinhos a todas e ótima semana.!

1 comentário:

  1. Olá,
    Obrigada pelo Selo :)
    Já fiz o desafio.
    Bjs e uma boa semana também para ti.

    ResponderEliminar