UMA MUDANÇA..."NOVA COZINHA" A CUSTO ZERO....ADOREI

Lembram-se da minha ultima mudança na cozinha....podem ver aqui, aqui por casa gostamos de alterações e mudanças, mas nos tempos que correm não podemos ter gastos extras nestas coisas, como somos muito práticos, decidimos mudar a nossa cozinha e a custo zero...ou seja, tínhamos a nossa arca horizontal que ocupava muito espaço, que vendemos por aqui, e com esse dinheiro compramos uma arca vertical tb no mesmo sitio, uma estante para as minhas ajudantes, e um balcão novo, a tinta já tínhamos cá em casa, já temos algumas paredes de cinza.
Gostamos do resultado...e vocês são adeptas destas mudanças???
Deixo fotos do antes e depois...
o Antes...

e o Depois....

 nesta parede falta algo que ainda não foi fixado mas já fui tirar "do fundo da gaveta"..lol

Não posso esquecer senão levo "recado"...lol...a mão de obra essa é de graça o maridão trata desse pequeno grande pormenor...

Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. sou suspeita pois tb gosto muito do cinza :))

    ficou muito bonita!!

    ResponderEliminar
  2. Se o meu marido tivesse assim jeito (e vontade!!!) para este tipo de bricolage a nossa casa estava sempre em mudança!
    Ficou giríssima!

    ResponderEliminar
  3. Olá Luísa, eu tenho sorte o meu marido para além de gostar tem imenso jeito, quando me vê a olhar muito para algum lado diz logo que vais mudar desta vez..."
    Bjos e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito gira, parece que ganhou vida ;)

    ResponderEliminar