LUNCH BAG...OBRIGADA GCI/CONTINENTE

Há umas semanas atrás recebi um mail de uma senhora que me pedia os meus dados (nome e morada), dizendo que seria para me fazer chegar um presente...pesquisei na net o nome da senhora assim como o nome da empresa (GCI) , e verifiquei que se tratava da agência de comunicação do Continente (embora me tivessem também informado no mail, quis verificar a informação, não ia dar os meus dados a quem não conhecia), arrisquei e enviei ....
Qual o meu espanto quando hoje recebi uma encomenda registada dessa mesma empresa, uma oferta GCI/CONTINENTE, um Lunch Bag para levar a marmita para o trabalho, muito giro mesmo, e que jeito que me vai fazer, para além disso também vinham vales de desconto Continente no valor do Lunch Bag (10€) e a Revista Magazine do Continente, que nunca dei valor até agora que cusquei, tem dicas interessantes, receitas saborosas, dicas de decoração e muitas coisas mais...fiquei muito contente pela prenda e por ver que o meu cantinho recebe visitas inesperadas....
Mais uma vez o meu muito obrigada...




4 comentários:

  1. Que espectaculo!! ainda há boas surpresas!!! bjks

    ResponderEliminar
  2. Boa amiga ! Imagino o quanto ficas-te feliz !
    Beijinhos
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar