RECICLAR EM TEMPO DE CRISE...

Pois é nos tempos que correm temos mesmo de poupar..
A capa da minha tábua de passar a ferro estava em mau estado, lembrei-me de a lavar e o resultado foi....ficou desfeita...e fiquei sem capa..

Ou ia a correr comprar uma capa ou arranjava uma solução, e decidi pela solução, arranjei um lençol que já não usava e que guardo para fazer panos, e forrei a tábua, tive de coser o lençol para ficar esticado...aqui fica o resultado gostei ....


....para os próximos tempos já tenho o assunto resolvido....


Beijinhos e Boa Semana!!

3 comentários:

  1. Excelente ideia ! Muito bem .
    Beijinhos
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou bonito,
    Fica uma dica: forra a tábua com papel de aluminio, para alem de proteger a mesma, ajuda a que o calor ao passar a ferro não se disperse e é mais facil de passar....
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é saber improvisar, muito bem...só tem um senão, com essa destreza toda não conseguiste safar-te de ter que passar a ferro :( (é o que me custa mais na lida da casa).

    ResponderEliminar