UM CAOS MAS....

(Imagem retirada da net)

Pois é, eu como muitos Portugueses hoje fomos poupar no Pingo Doce...tenho uma amiga que trabalha numa loja e avisou-me com antecedência...
Chegamos à loja às 9.20 já estava cheia, mas consegui trazer tudo o que queria...
Embora hoje fosse o dia do Trabalhador e todos merecemos descanso não podia faltar, com esta crise há que aproveitar....fiquei a saber também que os funcionários nos próximos dias irão beneficiar desta campanha.
Parabéns ao Grupo Jerónimo Martins pela iniciativa, hoje conseguiu que muitos Portugueses enchessem as suas despensas....
Aqui fica a prova da poupança....

Beijinhos e resto de Excelente Semana!

5 comentários:

  1. Sou angolana e acabei de ver essa noticia na Sic internacional...tem muito gente a acusar o pingo doce de concorrência desleal, eu acho que eles fizeram muito bem e o continente devia fazer a mesma coisa!
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu também soube com antecedencia...Cheguei eram 8h50m e já havia fila para abertura...Portanto fui das primeiras a chegar, e comprei muitas coisas!!!
    Não tudo oque queria, porque para a fila da peixaria tinha mais que 50 pessoas a frente, apos esperar 30minutos.....Mas trouxe varias coisas, e valeu bem a pena!!!

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Só critica quem não precisa e quem não conseguiu fazer as compras, se vires os vídeos espalhados pelo net, as pessoas entrevistadas cá fora falam super mal, mas os que saem dizem muito bem e que se devia repetir mais vezes....dor de cotovelo.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Tb aproveitei, cheguei las as9h, infelismente esqueci-me de alumas coisitas, mas poupei 150€ e tao bem k soube, ke venham mais ;)

    ResponderEliminar
  5. DEVIA DE HAVER MAIS DIAS ASSIM.
    BJS

    ResponderEliminar