OUTRO SELINHO...

Este selinho foi-me entre pela Isabel, do blog Os meus Desatinos, visitem vão gostar..
Obrigada Isabel por te lembrares de mim.....
E aqui se segue o desafio...
As regras são as seguintes:

- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy;
- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a Isabel do Blog Os meus Desatinos;
- Responder às perguntas que se seguem.


1- Diz qual é o teu clube: Por mais estranho que parece sou simpatizante do FCP e SLB
2- Qual é o teu maior sonho? Ter saúde para ver a minha filhota a crescer e poder gozar a velhice...lol
3- Qual é o teu animal favorito? Sem qualquer dúvida...cão, adoro mesmo.
4- O que mais te irrita? Mentiras, Hipocrisia, Faltas de Respeito e Superioridade...
5- Que tipo de filme preferes? Depende do estado de espírito....
6- Qual a rede social que mais gostas? A blogosfera sem dúvida, tenho feito muitas amizades...
7- Quais as palavras que estás sempre a repetir? "Mafalda" o nome da minha filhota e "pára quieta" ela é eléctrica...lol
8- Diz um desporto que adores: Ginástica Artística
9- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Esta é difícil pois escolher só uma é difícil, mas sendo só uma sem duvida a felicidade da minha filha...
10- Qual é o teu nome? Vânia

Oferecer a 8 blogues e linká-los
Neste caso vou fazer o que faço sempre oferecer este selinho a todos os que me visitam...


Beijinhos

2 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho :)

    Um abraço, Fabina.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá, obrigado por teres aceite o desafio e pelas respostas. Gostei de te conhecer melhor!! Bjs

    ResponderEliminar