ARIEL TABS SENSATIONS

Olá seguidores, tenho estado um pouco ausente, estes dias têm sido preenchidos...
Venho falar da minha experiência com o Ariel Tabs...
Andava curiosa para testar, pedi um vale de desconto, no site Para Mim, recebi um de 1,5€, na sexta-feira comprei uma embalagem de 15 lavagem por 5€, com o desconto ficou por 3,5€.
Posso dizer que ADOREI, prático, lava muito bem, roupa extremamente cheirosa, até a casa ficou com cheirinho agradável, aproveitei e lavei cortinados..
Se compensa em relação aos outros?!?! Não faço ideia ainda não fiz contas...
Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Olá amiga,....realmente se a roupa fica impecável e cheirosa vale a pena,....tenho que experimentar,...

    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olá este ainda não experimentei mas o outro já, e convenceu-me :)

    tb n fiz as contas, aproveitei uma promoção do super + o vale

    :)
    boas lavagens

    ResponderEliminar