CARNE ESTUFADA COM ESPARGUETE

Ainda andamos a organizar a nova rotina, estes dias têm sido de muito stress, mas aos poucos vamos lá, para isso tenho feito receitas prática, pois o tempo não é muito...com muita pena minha que nem ao meu cantinho tenho vindo...
Está é  uma receitinha dessas, simples e rápida...


Ingredientes:


1/2 kg de carne em pedaços
Esparguete q.b.
azeite q.b.
sal q.b.
1/2 cebola
cenoura q.b.
Polpa tomate
1 copo de vinho branco
azeite q.b

Preparação:

Fazer um estrugido com a cebola picada e o azeite, quando começar a cebola a ficar transparente adicionar todos os ingredientes excepto a carne, quando começar a ferver juntar a carne e deixar estufar, no final do tempo juntar a massa, rectificar de sal e juntar água se necessário, e deixar cozer.
Uma receita muito simples e prática.
Beijinhos e boa semana!

3 comentários:

  1. Olá amiga !
    Pois cá em casa adoramos este tipo de refeição, e é como dizes o tempo é pouco por isso venham receitas faceis e baratas.
    Ficou uma boa refeição.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ó pá! Acreditas que comia imenso isto na casa dos meus pais?!! E cá em casa é tão raro fazer..... parvíce...pq além de prática, é rápida e deliciosa!!!! :)
    Bjs

    ResponderEliminar