TERMOCHEF...A NOVA AJUDANTE DA COZINHA!

Pois é, a minha cozinha recebeu uma nova moradora, há muito que se ouve falar das maquinas que competem com a Bimby, como sabem já tive uma Mycook, e não tive razão de queixa, desta vez surgiu uma oportunidade de adquirir uma Termochef a preço da chuva...ainda com garantia e mesmo muiiiiito barata em relação ao preço nova...
Ainda hesitei...outra??Perguntava-me eu...Mas o marido fez a surpresa de aparecer com ela em casa e mais que negociada...
Agora é testar para descobrir diferença, a nível de cor adoro o ser preta...vou descobrir as diferença e depois partilho, no entanto sem testar neste momento continuo a dizer a minha Bimby é a minha Bimby....

A nível de peças, é a cópia da Bimby, o copo tem uma capacidade superior, de resto é imitações, a balança é incorporada mas não no copo, é na lateral, é toda digital, e tem a particularidade de a poder por a trabalhar com temperatura sem que a lamina tenha necessidade de trabalhar...a varoma e o cesto são em inox..vem com livro de receitas e DVD...
Em breve as receitas feitas nesta nova aliada....

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Olá amiguinha !
    Boa compra, parece-me excelente !
    Eu não tenho nenhuma máquina destas, mas adorava, por enquanto é tudo à mão ...
    Beijokinhas e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, não tens nenhuma e no teu cantinho só se vê receitinhas maravilhosas...
    Esta só veio mesmo porque foi um achado, um oportunidade, porque nos tempos que correm não dá para andar a gastar em caprichos..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Parece ter sido uma boa aquisição! O que achas da qualidade dos materiais?

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Marisa, sinceramente acho que foi mesmo boa aquisição, os materiais depende a borboleta é mais frágil que a da Bimby, o cesto é inox (resistente), agora a varoma embora em inox tem uma forma de encaixe diferente da Bimby, para quem está habituada à Bimby ainda sente diferença mas não estou arrependida.

    Bjos

    ResponderEliminar