E 2012 FOI....

Foram alguns os objetivos para 2012, nem todos os concretizei...

Eles foram:
  1. trocar de carro (dos mais difíceis) :) o que pensei não conseguir, mas concretizamos, nada de luxos, mas gosto!
  2. terminar decoração suite, concretizado
  3. praticar atividade (desporto) em família não concretizado, falta-me a vontade!
  4. criar rotina diária, consegui embora nem sempre o siga à risca
  5. alterar cozinha, concretizado
  6. ser mais tolerante penso que mudei neste aspeto, estou melhor...
  7. ser menos exigente igualmente já consigo ser menos exigente, mas ainda tenho que melhorar
  8. cuidar da saúde concretizado, mas há ainda que fazer 2013.
  9. terminar créditos extras, semi concretizado
  10. fechar claraboias, semi concretizado, faltam os vidros
  11. gozar férias, concretizado, ficamos felizes de o conseguir
  12. poupar nos almoços, concretizado mas há que melhorar
  13. manter vida profissional, mantive, e tenho de continuar a lutar, nos dias que correm é uma luta diária... 
  14. SER FELIZ COM A FILHOTA E O MARIDO (sem eles nada do resto mesmo que concretizado faz sentido), fiz por isso, tivemos dias melhores outros piores, mas vejo minha filhota bastante Feliz
Veremos os que terei em 2013...é um Ano que me assusta em todos os aspetos, detesto o numero 13...veremos se será de sorte para mudar de ideias... 

1 comentário: