NOVA DECORAÇÃO DA COZINHA...

Quem me conhece sabe que adoro decoração, e de fazer alterações de x em x tempos...
Com este mau inicio de ano e com as melhoras, aos poucos estou a tentar a voltar a minha rotina, e uma das minhas rotinas é alterar a decoração da casa...lol
A minha cozinha tinha um balcão se ainda se lembram até coloquei a ultima alteração aqui, sinceramente gostei, mas comecei a encher o "sobe e desce" dos bancos, acaba por se tornar cansativo, e para mim não é confortável para se comer tranquilamente.
Então comecei a magicar alterar para uma mesa, o meu marido era contra...lol, mas venci-o pelo cansaço...
Vejamos antes estava assim:


Vendi os bancos que tinha no balcão pelo Custo Justo :), com os € dos bancos comprei um conjunto mesa e cadeiras de cozinha, no mesmo site...deu para o conjunto e para a alteração que vou fazer na mesa..vai ao corte ...lol
Está assim
Como podem ver a mesa tem uma fita preta...vamos cortar o vidro por ai para ganharmos mais espaço :), depois coloco foto do resultado
Mudei a disposição, coloquei desta vez a arca congeladora junto à parte de refeições e o móvel da artilharia de cozinha, as minhas maquinetas, está ao lado da janela :)
Aqui estão as principais, não cabem todas neste....
Voltarei para vos mostrar o final da obra...
Mais uma vez o meu marido andou comigo nas mudanças, tem uma paciência de "jó"...estou a gostar do resultado...obrigada por tudo.
E por último, obrigada pela grande surpresa...AMEI...um dos meus desejos de 2013 concretizou-se, voltei a conquistar uma das coisas que perdi...

Mais uma alteração que me ficou a custo ZERO temos de ser práticos....

Beijinhos e boa semana a todos!!

4 comentários:

  1. Ficou bem... eu só consigo fazer pequenas alterações pois o espaço não é muito mas não quer dizer que não sonhe! bjks

    ResponderEliminar
  2. gostei das mudanças ficou melhor.
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá !!!
    Muito bem, assim gosto de ver como estás toda decidida !
    Gostei das alterações !
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem ando sempre no troca e muda, mas espera lá tu tens duas Bimbys? ou estou a ver a dobrar?

    ResponderEliminar