CANJA DE LEGUMES

Vi esta receita neste cantinho, e decidi fazer, a filhota como andava murcha (já está bem melhor, aproveito para agradecer a todas as vossas mensagens), esta refeição veio a calhar, adorei o resultado e a famelga também.


Ingredientes:

Frango
Cenoura
Alho francês (só a parte branca) (eu usei do congelado)
Cebola
Sal
Massa para canja
Hortelã

Preparação:

Colocar todos os ingredientes numa panela com água e deixar ferver.
Retirar o frango do caldo e triturar os legumes.
Passar o caldo por um passador largo e adicionar mais água se necessário.
Desfiar o frango e juntar ao caldo, bem como a massa necessária para a canja.
Deixar cozer a massa e servir quente, aromatizada com umas folhinhas de hortelã.
Beijinhos e resto de excelente semana!!

5 comentários:

  1. Os homens cá de casa adoram canja e acho que iam gostar dessa ,esta com excelente aspecto.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, fiquei com água na boca, e agora para o meu almoço entrava que era uma maravilha,

    embora nem sempre deixe aqui o meu comentário, mas estou sempre e ver as suas novidades bjs

    ResponderEliminar
  3. Um caldinho assim bem quentinho sabe sempre bem, não é verdade? Perfeito!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vim fazer-lhe uma visita e já sou seguidora!
    Gostei muito das sugestões.
    Aguardo uma visita sua no meu recanto de Receitas de Sedução.

    Beijinos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar