OFERTA BILHETE DUPLO CONCERTO DAVID CARREIRA


Pois é amigas...
Ganhei um Bilhete Duplo, para ir ao concerto do David Carreira este Sábado, no Coliseu de Lisboa, a minha filhota ia adorar, também gostaríamos de a levar, mas infelizmente ela ainda não está a 100%, e mesmo assim fica muito dispendioso, ir do Porto para Lisboa, ainda termos de comprar mais um bilhete (somos 3 cá em casa), e teríamos de ficar a pernoitar por Lisboa, não dá mesmo, assim sendo estou a oferecer o Bilhete a quem quiser e quem sabe levar um filhote/...para isso só terá de me enviar um mail, e claro ser meu seguidor/a, e espero que posteriormente colocar fotos do concerto no Blog.
O bilhete será entregue na bilheteira no próprio dia mediante apresentação do BI, (terei de contactar a entidade que me os ofereceu para efectuar a alteração de nome e nº BI).

Beijinhos

5 comentários:

  1. É melhor eu nem mostrar isto á minha aprendiz, ela como todas as miudas anda de amores pelo David. Se mais ninguem se candidatar.. eu estou aqui..

    ResponderEliminar
  2. Olá bom dia Pinta,

    Obrigada pela visita, se pretenderes o bilhete (duplo), é com muito gosto basta dizeres, foste a primeira a mostrar interesse.

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.
    Já perguntei à minha Aprendiz "nem precisava perguntar..) se queria ir, claro que disse logo que sim. mas queria confirmar não fosse por algum motivo ela não querer e eu estar a "roubar" o lugar a outra pessoa que tivesse disponibilidade.
    O ano passado por acaso fiz a mesma coisa no meu blog, tambem ofereci uns bilhetes, acho que o bem se paga com o bem e agora calhou-me a mim..
    obrigada pelo teu gesto.
    apintaroxa@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Já vi as horas..
    Obrigada, eu conto depois tudinho....
    E a tua "Piquena" está melhor?

    ResponderEliminar