CAMPANHA SOBREMESAS MUNDO NESTLÉ - EMBAIXADORES

Pois é fui selecionada pelos Embaixadores, para usufruir da Campanha Sobremesas Mundo Nestlé..


Fiquei super contente quando recebi o mail a dizer :


Olá, .

Parabéns! Foste selecionada para a campanha Sobremesas do Mundo NESTLÉ®.

Para aceitares este desafio, basta visitares a página da campanha.

Não te esqueças que há mais convites que vagas, portanto aceita o teu rapidamente para garantires a tua participação na campanha.

Diverte-te!

recebi as minhas amostras e vou oferecer algumas...são 3 variedades de sobremesas que sinceramente adoro...mais tarde virei colocar o resultado de cada delicia....

Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu também fui seleccionada, estou à espera que me telefonem para agendar a entrega, tenho curiosidade em experimentar. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conheço, nunca experimentei, fiquei curiosa.

    Fico á espera da tua sentença.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar