PROMOÇÃO NESTLÉ PINGO DOCE

Esta semana o Pingo Doce esteve com a promoção de 25% desconto imediato nos produtos da Nestlé, como tenho uma máquina da Dolce Gusto e gasto das cápsulas, café com leite e cortado, aproveitei, cada caixa ficou por 3.90€..costumam estar a 5.21€
Qual foi o meu espanto quando fui à loja e deparei-me com a promoção, na compra de 9 caixas de cápsulas trazíamos de oferta a maquina, ficando por 35€ tudo, muito barato mesmo...estas promoções valem a pena...

Já trouxe cápsulas para algum tempo...poupamos bastante 1.30€ em cada caixa compensou o gasto...

Beijinhos!!

4 comentários:

  1. A minha filha foi lá e as frandas da marca deles alem de serem muito mais baratas que as outras de marca, estavam tambem a 50%. Com dois "mijões" em casa estas promoções vêm mesmo a calhar..

    ResponderEliminar
  2. Grrrrr, e eu que comprei essa máquina piccolo há 1 mês...grrr...lol...ainda bem que aproveitaste, eu já estou viciada no chá com leite :)

    ResponderEliminar
  3. Que belo negócio. Já liguei para várias lojas, mas só uma ouviu falar desta promoção e diz que veio tão pouco que esgotou, que pena :(
    Beijoca e obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  4. Olá liga, para a linha de apoio eles dizem-te logo em que loja da tua zona há :)
    Foi o que eu fiz..

    ResponderEliminar