MUDANÇA DE DECORAÇÃO DA SALA ESTAR A CUSTO ZERO

Quem me conhece sabe que sou virada para estas coisas de decoração, embora já começo a ficar cansada..lol
A última vez que alterei a sala ela ficou com tons de castanho, mas para mim não ficou perfeita, tanto andei que voltei a alterar, já disse ao marido que era desta que ficava assim, ele diz que não acredita...a ver vamos...estou mesmo decidida que depois destas alterações (que será quase a todas as divisões), fico por aqui...
Esqueci-me de tirar fotos do antes...ups mas ainda fui a tempo de tirar às poltronas que tinha...lol

Ou seja vendi as poltronas, os cortinados, e a carpete da sala de estar....
Com o valor das poltronas, comprei um outro sofá os novos cortinados (painéis) e as prateleiras pequenas, com o valor da carpete comprei a nova carpete com o quadro igual, e aqui fica o resultado :)


Achei que a sala ficou mais iluminada e parece maior...desta vez sim gostei :)
Para breve a sala de jantar...nada de especial mas com novo toque também :)
Beijinhos

5 comentários:

  1. Não estava mal mas gosto mais da nova versão. Digna de capa de revista, a decoradora está aprovada!
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a decoração :)
    As cores são mesmo ao meu gosto.
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito adoro vermelhos.
    Acho que está perfeita..

    ResponderEliminar