POUPANÇA DE ÁGUA NO BANHO

Este mês chegou a conta da água até me assustei, vieram fazer a contagem e foi feito o acerto, 73€.. meu Deus!!
Com a chegada da nossa Tuka, temos gasto mais água, é lavar o terraço, todos os dias 2 vezes, é lavar todas as semanas as mantas dela...tudo isso tem gastos.
Decidi por mãos à obra e comecei a pesquisar formas de poupar água, e decidi fazer esta dica...realmente fiquei parva fui para o banho e enquanto a água não aqueceu o chuveiro ficou virado para o balde e não é que encheu um balde!!!!
Essa água já deu para lavar o terraço...fiquei muito contente..está adoptada esta medida cá em casa...
E vocês são adeptas de medidas de poupança?
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá Ana !
    Optima dica, as vezes também faço mas confesso que devia fazer todos os dias.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Excelente post!
    Beijinhos;

    Aurea Sá

    P.s: Desafio a decorrer no Blog Receitas de Sedução.
    Desafio:"Arte e Qualidade com Frip!".

    Deixo o link do regulamento: http://receitasseducao.blogspot.pt/2013/06/desafio-arte-e-qualidade-com-frip.html

    Participe!

    ResponderEliminar
  3. No poupar é que está o ganho,....e nos tempos que correm,....
    Estou convidando para a minha festa, venha festejar comigo aqui:
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. tento aproveitar e poupar na água sempre que posso.
    Quando lavo alface e tomates aproveito para regar as poucas plantas que tenho em casa por ex. eu sei que não é nada mas grão a grão..
    beijinhos

    ResponderEliminar