CAMARÃO ASSADO NO FORNO

Uma receitas sempre saborosa para uma tarde bem passada com amigos, não foi este fim de semana, pois este foi de molho com a minha piolha de cama com gastrite...
Aconselho a receita muito saborosa, inspirei-me aqui..

Ingredientes

400 gr de camarão médio congelado
2 dentes de alho
2 malaguetas
Margarina de limão e tomilho da Vaqueiro
1 limão
sal
azeite

Preparação:

Disponha o camarão descongelado num pirex de ir ao forno e regue com o sumo de um limão e um fio de azeite.
Junte depois o alho laminado e a margarina de limão e tomilho, 2 malaguetas e tempere com sal e pimenta.
Leve ao forno a 150G durante 10 min.
Bom Apetite


4 comentários:

  1. As melhoras da princesa.

    Estes camarões faria as delicias cá em casa.

    Beijinhos,

    Susana
    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  2. Estava a pensar fazer um caril de camarao este fim semana, se calhar vou experimentar estar receita.
    As melhoras da filhota.

    ResponderEliminar
  3. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois o faz ser de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu. Esta é uma mensagem que só estou deixando nos blogs que entro, conheço um pouco e realmente gosto.....bjinhos!

    ResponderEliminar