BACALHAU ASSADO NA BRASA

Mais uma receita bastante apreciada cá em casa, o meu falecido Pai adorava quando lhe fazia este pratinho simples :) ...
Com este tempo principalmente ao fim de semana, as comidas são todas na brasa, a churrasqueira não tem descanso..
Ingredientes:

Bacalhau
1 cebola
4 dentes de alho
Azeite q.b.

Preparação:

Assar o bacalhau na brasa, entretanto aquecer azeite com cebola cortada em meia lua e dentes de alho laminados, na hora de servir regar o bacalhau com o azeite.
Acompanhei com batatas que dei uma cozedura e depois levei ao forno com alho esmagado e azeite, e uma salada.
Ficou muito saboroso.

Beijinhos e Boa Semana!

4 comentários:

  1. Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha um lindo domingo abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Hummm que delicia, eu quero ter um sitio onde fazer grelhados....e assados.
    boa semana

    ResponderEliminar