QUE CHEGUE RÁPIDO....O NATAL!

Este ano o desejo que chegue rápido o Natal chegou mais cedo :), desta vez não é a filhota só a desejar nós também..
Recebemos a confirmação que vamos ter casa cheia, a minha maninha vai deixar o Alentejo por uns dias e vem em direção ao Norte matar saudades, estou muito muito contente, que bom saber que a vou abraçar.
As primas já contam os dias....e a minha filhota a delirar, vai ter a prima Nadia que adora e a prima Mariana a preferida, uiii vai ser a festa total.
E ainda.... a minha cunhadita preferida :), o meu maridão também vai ter o mano por perto, que ele gosta tanto de passar estes dias com ele, e nós cunhadas matar saudades que não nos vimos à quase um ano...lol e é sempre uma alegria quando estamos juntas, são sempre bons momentos e gostamos sempre de partilhar com eles sem duvida...
Vão ser dias alegres e muitos bons !!!
Chegue RÁPIDO!

1 comentário:

  1. É a festa que eu mais gosto, o Natal. É bom juntar a familia á mesa, os miudos, as filhoses, as pequenas "pielas" a abertura dos presentes, a decoração, adoro tudo tudo. Para quem tem a familia longe e se reune nesta altura é ainda melhor.
    Quando era miuda ia passar os NATAIS ao algarve a casa de uma tia e era sempre tão Bom...
    Beijinhos bom resto de dias até ao Natal..lol

    ResponderEliminar