RECEBI UM MIMINHO DA RENOVA...

Foi com muita surpresa e alegria que recebi um mail do Departamento de Marketing da Renova, questionando se eu tinha interesse em receber um pack dos seus produtos...é claro que disse logo que sim até porque sou consumidora da Renova...e sou mesmo... e dos produtos que aqui em casa usamos são realmente muito bons.
Este Natal para além de casa cheia vou ter toda a decoração redobrada :)

Aqui está a caixinha surpresa :)
Dentro dela vinha...
Guardanapos..alusivos ao Natal posso garantir que são bastantes resistentes....
mais estes...lindos a minha filhota já queria usar à hora de jantar...
rolo de cozinha, 2 rolos que equivalem a 4, alusivos também, são mesmo absorventes, eu uso (mas todos brancos..lol), estes será para usar no Natal...vai ser tudo decorado este ano..lool
papel higiénico..uii isto é que a princesa adorou fez uma festa que lindo vou por na minha casa de banho vai ficar pronta para Natal, este também é um produto que só uso Renova, o único aprovado cá em casa por ser muito macio..lol
Por ultimo e adorei um saco para eu guardar na minha mala para quando for às compras, adoro estas coisas..lol
Vou dar uso a todas estas prendinhas concerteza, foi com muito prazer que recebi a vossa prenda.
Deixo-vos fotos dos diversos produtos que  Marca Renova tem para esta Época Natalícia...





Desejo a todos um Bom Natal!
Beijinhos

2 comentários:

  1. Uau! Que sortuda! Eu moro aqui bem perto da Renova, bem que me podiam enviar também uns mimos desses! :P Adorei!
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    Espreita o meu desafio de Natal lá no blogue e participa! ;)
    http://receitasdapiteca.blogspot.pt/2013/11/desafio-de-natal-2013.html

    ResponderEliminar