ACTIFRY FAMILY

A minha velhinha actifry avariou, ou melhor partiu novamente os encaixes da tampa porque de resto 5 estrelas, desta vez não consegui que me dessem uma tampa nova, é que custa 26€ decidi começar a procurar outra actifry até porque gosto imenso e fazia falta..
Já comprei agora é só experimentar..à primeira vista é mais robusta mas parece ser menos silenciosa...mas estou a adorar, agora tenho a outra com o encaixa partido mas que funciona e tenho esta...ahh esta é a Family mais espaçosa que a outra..

Beijinhos!!

1 comentário:

  1. Volta e meia penso em comprar! Não tenho fritadeira há anos, mas penso que esta solução seria interessante. O que me trava é que tenho a bimby há quase 2 anos e pouco uso lhe dou! Tenho medo de acabar por encostar esta também. Isso frita mesmo com tão pouca gordura como se diz?
    Desculpa lá o inquérito!
    Já gostei do blog e estou a seguir. Se quiseres dá uma passadela pelo meu!
    http://aaventuraculinaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar