Top Receitas...

Top blogs de receitas
Casa Cozinha Decoração. Tecnologia do Blogger.
RSS

MELHOR/MAIS BARATO FORNECEDOR DE ENERGIA E GÁS NATURAL

Estou decidida em mudar de fornecedor de Luz / Gás, acho que estou a pagar balúrdios...desde que passei para EDP Comercial, que acho que a minha factura aumentou, quando tínhamos facturas separadas gastávamos por mês no máximo 60€, agora que temos factura única vem contas de 85€/90€ isto mensal, acho exagero quando somos 3 em casa e ainda tenho painel solar...
Depois de alguma pesquisa penso que a nível de electricidade temos a Endesa e a nível de Gás a Goldenergy, a preços mais económicos.
Vocês têm alguma informação ou são clientes de alguma destas empresas? Aconselham ? Ou qual aconselham..?

Aguardo respostas, Beijinhos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

São Ribeiro disse...

O meu gás é da Golden energy e como sócia da Deco tenho desconto,somos três cá em casa e pago entre 16 a 20 euros por mês .
Todos os meses vou ao site dar a contagem.
Quanto á luz era da edp e já mudamos para a endesa mas não ainda não recebi factura.
Acho que estas a pagar muito.
bj

Enviar um comentário