CAMPANHA PORTAL DO UTENTE EM FAMÍLIA DA YOUZZ NET

Pois é mais uma campanha que fui seleccionada da YOUZZ NET desta vez a do Portal do Utente, que consiste no seguinte:


De forma a aproximar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) de quem dele beneficia, o Ministério da Saúde disponibilizou um portal dedicado aos utentes

Este portal inclui informação útil sobre os serviços e prestadores de cuidados disponibilizados pelo SNS.

O facto de seres alérgico a determinada substância ou de teres necessidade de tomar determinado medicamento regularmente são informações úteis que ajudarão os profissionais de saúde a realizar um diagnóstico mais rápido e rigoroso.



Assim, imagina que vives em Bragança e que vais passar férias à Costa Vicentina e que, num momento de infortúnio, sofres um acidente.

Imagina como será útil ao médico que te atende, e que não te conhece, poder consultar os teus dados e historial clínico de forma a determinar o tratamento que é adequado para ti.

É só vantagens …

Não percas tempo! Vai, regista-te e partilha … pela tua saúde!



Para teres acesso às funcionalidades avançadas do Portal do Utente tens que associar o teu Cartão do Cidadão à tua conta no Portal do Utente.

Para isso liga o leitor do Cartão de Cidadão ao teu compudar através de uma porta USB. Em seguida instala o software do cartão (aqui). Entra na tua conta usando o teu número de utente e a tua palavra-passe e seleciona Associar Cartão de Cidadão no menu Opções. Insere o teu cartão no leitor e carrega em Associar Cartão. Seleciona enviar certificado e em seguida coloca o teu pin de autenticação que está na carta que vinha com o teu Cartão de Cidadão. 

E por fim navega à vontade no site!

Nota: A marca esstá ao corrente das dificuldades neste processo e está a faazer alterações e melhorias com base no feedback dos youzzers™.

Portal do Utente

O que recebem os youzzers™
:

No arranque da campanha, cada youzzer™ recebe um kit youzz.net™/Portal do Utente gratuito, com os seguintes conteúdos para informação e experimentação:
- Link para aceder e fazer registo no Portal do Utente (aqui);
- Link para para fazer o download do software de Cartão do Cidadão (aqui);
- 1 leitor de cartões com chip para leitura do cartão do cidadão, para poderes aceder às funcionalidades avançadas do Portal do Utente;
- 1 jornal/folheto informativo;
- 1 guia global de campanha, em formato digital (Download aqui), com informações sobre o portal, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra.

Aqui está o meu KIT:






Sem comentários:

Enviar um comentário