IROBOT ROOMBA

Lembram-se deste post?

Pois quem me conhece sabe que sou absolutamente fã de todos os robots, máquinas, gadgets e afins... tudo o que me facilite a vida diariamente...
Depois de tanta dúvida e estudo de mercado, sim porque tive a oportunidade de testar um aspirador robot de outra marca, e ver outras marcas em funcionamento, rendi-me completamente ao Roomba, é realmente muito bom, ele até sobe tapetes, até os de pelo alto, os outros nada voltavam para trás....
Esta foi a minha prendinha de Natal :)


Foi uma decisão baseada no post que vi na Alquimia dos Tachos, e também pelo que vi noutros...


  • Roomba 620, ele remove a sujidade e pêlos de todos os tipos de pavimento;
  • Apresenta uma tecnologia  iAdapt, que monitoriza o ambiente e limpa mais de 60 vezes por segundo;
  • Possui múltiplos sensores e mais de 40 comportamentos que permitem maximizar a limpeza;
  • Limpa os locais mais difíceis como debaixo de móveis e cortinados;
  • A serie 600 oferece uma grande facilidade de utilização, com habilidades de limpeza de pêlos superiores - escovas inovadoras compostas lidam melhor com fibras, enquanto a tecnologia Aerovac maximiza o fluxo de ar por entre a cabeça de limpeza para puxar todos os tipo de sujidade e detritos;
  • Possui um interface simples e intuitivo, detecta escadas e regressa à base para carregar quando termina a limpeza.

video
video

Aconselho realmente para quem quer ter a casa limpa diariamente...eu estou rendida!!!
Já agora obrigada ao Maridão pela prenda de Natal (Reis) valeu a espera....


3 comentários: