LIMPEZA GERAL - SONASOL,

Quem me conhece, sabe que sou um pouco/muito maluca pelas limpezas, com a aproximação das férias, começam as limpezas gerais, ao contrário de muita gente, eu não faço limpeza geral na Páscoa ou Natal, faço a geral antes de ir de férias, adoro deixar a casa fresca e limpinha, e no dia do regresso quando entro em casa, sinto um alegria e satisfação tremenda...
Este fim de semana o Polti trabalhou que se fartou, não abdico dele para as grandes limpezas, para além do polti (e de outras maquinetas :) ), tive também a ajuda dos novos detergentes que uso cá em casa, Sonasol, comprei quando estavam em promoção no Continente (50% desconto), e neste momento não troco por nada, são excelentes, secagem rápida e deixam um cheirinho que é qualquer coisa!!
Uso o de Madeiras e usei Euphoria, tenho de experimentar outros cheiros!!
Ahh uso também o Sonasol WC e Cozinhas!
Experimentem vale a pena!!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Por aqui ainda não vi desses mas quando vir vou experimentar! eu eu que achava que era a única pessoa a fazer limpezas gerais antes de ir de férias! É que não concebo a ideia de viajar e deixar a casa meio limpa, meio suja! Adoro voltar e ver tudo limpinho!

    ResponderEliminar
  2. Adoro-os aso 2 , mas o de cozinha para mim é excelente :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro produtos da sonasol quando estão com desconto trago sempre.Como diz a minha mãe " não me pedem pão e não se estragam"... temos de aproveitar.

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar! Obrigada pela partilha!
    Nina

    ResponderEliminar