DETERGENTE ROUPA, LIQUIDO OU EM PÓ??

Ora aqui está uma dúvida, ando sempre à procura de detergente de roupa eficaz, a filhota traz a roupa cheia de nódoas, e eu desespero...
Recentemente li um artigo da Deco, onde indica que o detergente mais eficaz é em Pó...não sei...deixa-me um pouco de pé atrás, a pensar naquelas manchas que podem vir na roupa...e não me convence a eficácia!
Andei a cuscar e encontrei este Skip, já alguém usou?? Que acham é melhor em pó ou liquido?

3 comentários:

  1. Ando sempre com o mesmo dilema sabes,...gosto de alternar, compro pó e depois passado uns meses compro, líquido, depois pastilhas. Já comprei este da imagem, pois estava com uma promoção de 50% no mini-preço e adorei. O cheiro é fantástico, também já experimentei as pastilhas da ariel e é fantástico, tira as nódoas e depois deixa um cheirinho agradável. Uma das coisas que costumo fazer às vezes, se tiver uma grande nódoa, coloco detergente da loiça e esfrego e depois coloco na máquina de lavar.
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Costumo usar em pastilhas, pois a minha máquina "acusava" sempre excesso de detergente, quer usasse líquido ou em pó. Por muito pouco que usasse lá vinha a luz acesa e a roupa não cheirava nada bem. Com as pastilhas, esse problema deixou de existir e tenho sempre a roupa bem lavada e perfumada.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre usei o em pó, mas ele está corroendo o recipiente da máquina. Vou testar o líquido.
    Esses de partilhas nunca tinha oivido falar :D

    (Thaís)

    ResponderEliminar