ARROZ DE MARISCO

Hoje trago uma receita muito simples e muito saborosa ...
Numa das idas ao supermercado, o meu marido viu em promoção o Preparado para Arroz de Marisco da Pescanova e resolveu trazer, não era muito adepta deste tipo de preparados até hoje...
Este traz uma bolsa no interior com um molho, como podem ver (coisa que desconhecia)...


Eu preparei da seguinte forma:
Fiz um estrugido com cebola, alho e azeite, depois juntei vinho branco e polpa de tomate e em seguida água e sal. Deixei ferver e juntei o preparado quando levantou fervura juntei o tal molho (que até abrir o saco nem me apercebi que existia, é que nem li... :) ) e o arroz, deixei ferver em lume brando. Quando o arroz estava quase cozido desliguei e deixei apurar...muito simples e posso garantir que muito muito saboroso...



Beijinhos

3 comentários:

  1. Já estive para comprar esse preparado mas depois fiquei com dúvidas. Mas agora que vejo o aspecto desse arroz de marisco, tenho mesmo de comprar ;)

    ResponderEliminar